Wednesday, February 6, 2008

Caída no chão,
Com um golpe de dor,
Uma cicatriz no rosto,
O cabelo desfeito em mil fios de incertezas,
A roupa rasgada e os olhos raiados
De lágrimas infinitas....
Tento em vão me erguer!
Olho ao meu redor e o meu olhar cruza com o teu!
Você faz amor mesmo ali,
Deixa o meu corpo nú desfeito em cacos!
Percorro descalça esta cidade barulhenta
Procurando por mim!
Tentando juntar os pedaços
Perdidos em lugares escondidos
Abandonados por ti!
Deus, por Amor de Deus,
Imploro que me devolvas a ilusão
Pois é mais facil do que estar na solidão novamente!
Oiço o meu coração a chamar por mim...
E ao som da sua voz encontro-o,
E uma mão generosa coloca-o no meu peito
E sinto-me mais perto de Mim!

5 comments:

Avid said...

Ser "caco" e lixado... e quando nos sentimos cada vez mais certos do que somos... o bom disso e que dai p ferente e so a subir...
Bjs meus

Liz / Falando de tudo! said...

Lindo mesmo!
Em primeiro lugar quero dizer que gostei muito do teu cantinho e que fiquei feliz por você ter me visitado.
Adorei teu poema, ele nos inspira a nos encontrar-mos.
Volte sempre que quiser, pois voltarei aqui sempre também!

Falando de Amor said...

Maravilhoso querida...mt bom ler-te...bjos poetisa!

Su. said...

É infelizmente não existe amor sem o seu k de sofrimento, e viver é isso ai, saber amar tremendamente e estar preparado para vir a perder tudo e começar de novo, encarando de frente a perda e toda a frustração que advêm dela...
Nestes momentos, tento sempre agarrar-me a uma frase de vida mais inteligente e hoje lembrei-me daquela velha máxima, tudo o que me magoa, me torna mais forte.

Força pessoa linda.

Beijo redondinho

Eu sei que vou te amar said...

Diva, Liz, Falando de Amor e Su:
Voces disseram tudo!! Ajudaram-me a entender o quao os sentimentos nos fortalecem e enriquecem a nossa vida!
Beijo grande:))

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...