Sunday, February 10, 2008


Para quê as palavras
Quando o próprio silêncio grita!

9 comments:

L.S. Alves said...

Existem pessoas com ouvidos sensíveis. Os gritos do silêncio as machucam.
Leva um tempo, mas estou aprendendo isso.
Beijos moça.

Eu sei que vou te amar said...

I.S Alves: As vezes e necessario momentos de silêncio para escutar a voz da alma;)
Beijo grande

Falando de Amor said...

Sim querida, muitas vezes as palavras são desnecessária...linda frase, bjos poetisa!

Plum said...

Em silêncio deixo-te um abraço!!!!***

Eu sei que vou te amar said...

Falando de Amor: Agradeço a gentileza...
Um beijo grande
Plum: um abraço para voce tambem;)

Clara said...

O silencio doi. Especialmente aquele que esta guardado ha muito tempo no peito. Por vezes vale mas gritar..para que o mundo saiba que existimos.
As tuas palavras estao cada vez melhores.
Um beijo

Eu sei que vou te amar said...

Clarinha: tens imensa razao nas tuas palavras, alias e por isso que adoro-te!
Beijos linda

Su. said...

É, existem silencios mais pesados que todas as palavras do mundo...
Adorei.
Beijo,

Eu sei que vou te amar said...

Su: Silencio que nos desperta para a vida nas suas diversas formas....
Beijo

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...