Friday, February 8, 2008

"embrace the future and give a kiss to the past"

6 comments:

Rui Caetano said...

A imagem tem uma sensualidade profunda ternurenta. Adorei o perfil.

Eu sei que vou te amar said...

Ola Rui,
Obrigado pela visita e fico a espera de si mais vezes aqui no meu cantinho!

L.S. Alves said...

Acho que no meu caso é o contrário.
Beijo o futuro e o passado agarra-se a mim sem trégua.
Beijos.

Eu sei que vou te amar said...

I.S alves - Lollll
Espero que esse "agarra" seja por bons motivos porque as vezes ele nos traz boas coisas para recordar...sera?

Su. said...

Iap, nunca poderemos vencer no futuro sem dar valor ao passado, a nossa construção é feita disso, de todos os dias, da forma como lhes damos valor.

Eu sei que vou te amar said...

Su: Jamais poderemos romper com o passado, concordo plenamente contigo...
Beijo grande

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...