Tuesday, February 26, 2008


Senhor, hoje é o dia do Perdão, e tenho uma longa lista de pecados para contigo.
Fui fraco, porque me esqueci da minha própria força, fui compassivo quando precisava de ser duro. Não escolhi, por medo de tomar decisões erradas, desisti antes da hora e blasfemei quando devia agradecer!
Entretanto, Senhor, tenho também uma longa lista dos Teus pecados para comigo.
Fizeste-me sofrer para além da conta, levando deste mundo alguém que amava, destruíste a cidade que me acolheu, confundiste a minha busca, a tua dureza quase me fez esquecer o amor que tenho por ti!
Durante todo este tempo tenho lutado contigo e não aceitas a dignidade do meu combate, se compararmos a lista dos meus pecados com a lista dos teus pecados, verás que me ficas a dever!
Mas como hoje é o dia do Perdão – Tu perdoas-me eu eu Perdoo-te, para que possamos caminhar juntos!

Paulo Coelho

3 comments:

Clara said...

Não gosto do Paulo Coelho. Acho que ele não traz nada de novo...mas confesso que o texto está engraçado.
Bjks

Su. said...

Gostei! :)
Beijoooooooooooooo

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...