Monday, February 18, 2008

Encontro-me de novo só,
Levemente vou deixando cair
Os meus braços que á instantes
Se encontravam abertos para te abraçar
E então deixo de iludir
E volto ao mundo real,
Sou um solitário
Sinto-me preenchido de vazios
Onde vou procurando esconder
Os buracos que vão aparecendo,
Desconheço o desconhecido
Mas sei que foi ele
Que me fez parar por momentos
Para me encontrar num novo mundo
Repleto de fantasias,
Procuro uma resposta para as diversas questões,
Mas apenas oiço múrmurios ao som de uma guitarra,
Meu olhar percorre o vazio,
Mas meu pensamento procura a tua imagem
Que se vai apagando aos poucos
Fazendo com que o meu olhar descubra
O espelho do meu momento:
- Estou só!

8 comments:

Liz / Falando de tudo! said...

Estar so, talvez seja o grande medo de muitos de nos...um dia quando descobrirmos que somos suficientes pra nos mesmos o mundo perde a graça!
Adorei o texto, e acho o maximo a tua bela foto de vestido preto!
Vim te deixar um carinho e um obrigada por visitar meu cantinho!!
Merci

Unknown said...

olá amiga!

aqui estou eu a tenmtar deixar um comentário no teu blog.
Sabes eu sou um bocadinho naba....
beijinhos

Lucia

Unknown said...

ol� amiga!

Gostei muito deste poema!
Ganhaste uma f�...acredita...

Beijinhos
Lucia

Clara said...

Romantismo à flor da pele huh? Como sempre a tua escrita é terna e amorosa.
Bjks

Avid said...

Sabes mha Linda, momentos de vida assim são quase que inevitáveis acontece-te a ti, a mim e a todos cuja alma levita por fases e ausencias premeditadas, ou não. Alguém uma vez me disse “ melhor só que mal acompanhada”...até hoje não sei se concordo.
Bjs meus

P.S. Vou linkar-te logo que consiga, a net por estas bandas ta uma seca e não consigo completar as configurações, mas este cantinho já ta no meu coraçao.

Eu sei que vou te amar said...

Liz: Obrigada pelo elogio acerca da minha foto!
Como Paulo Coelho disse na nossa pele só cabe nos mesmos, o importante é apreciar esta condição!

Lucia: Beijo grande para ti, sei das dificuldades quando queremos deixar comentarios...mas o que interessa é que conseguiste!

Clara: Ya linda obrigada por tudo
A tua franqueza deixa-me feliz:))

Diva: Conforme disseste momentos de vida assim são quase que inevitáveis....temos que aprender a saber superá-los com positivismo, pois dias melhores virão!
Beijo

L.S. Alves said...

Naela minha linda sobre a solidão eles já falaram o que havia de ser dito.
Conta-me então de onde vens essas fotos tuas. Tú mesmo que as clica ou há alguém a espreitar-te com a câmera?
Beijos moça.

Eu sei que vou te amar said...

I.S Alves: Ainda voce vai ver mais fotos minhas:)) Estas fotos foram tiradas por alguém conforme disseste "a espreitar-te com a câmera?"
Obrigada pela visita voce traz sempre uma lufada de ar!
Beijo

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...