Wednesday, August 13, 2008

Tua Pele sobre Mim...


Deito-me do teu lado
Desfolho os teus sonhos
Ausento-me de mim para sentir
O calor do teu corpo e o desejo aumenta
Ali e agora!
Clamo pela tua voz e sinto
O abandono de ser tua, nesta entrega total
Infinita e húmida...
Percorro a estrada incerta dos teus
Braços e perco-me neles
Abraçando o vazio, a dor e a saudade
Na eloquência da sublimidade do amor...
Me dôo por inteira, abrindo caminhos
que a tua alma agride deixando-me nua
apenas com a tua pele sobre mim!




19 comments:

Alessandra Castro said...

Pele...O maior orgão do nosso corpo é realmente um fato importante em nossos relacionamentos. ;)

Borboleta said...

Ah, que honra a desta pessoa a que você se refere...
Você é pura poesia e arte. Adoro vir aqui, adoro receber suas visitas lá em meu canto.
Beijos carinhosos, demorados, quase incontidos, na sua pele e na sua alma também

Carolina Rosf said...

Isso é bem profundo, eu gostei muito. Uma verdade!
Parabéns pela escrita.
ahhh e pela foto linda do seu template!

beijos ;*

Sonhos e Devaneios said...

eu tambem adoro as fotos do seu template...voce é uma modelo nata...
E quanto ao post...que entrega mais linda...
beijos joao

Vinícius Ghise said...

O café estava bom?

O toque é algo que sem dúvida, muda nossas vidas.

Lembranças afloram, sonhos se perdem... e ainda sim, um abraço sincero e apertato pode salvar o dia.

Bjosss

Avid said...

Bela entrega. Total.
Bjs meus

Cadinho RoCo said...

Gosto quando traz à tona o teu calor.
Cadinho RoCo

Daniel said...

Naela

Mais um dos teus interessantes poemas, que ilustras com fotografias de requintado gosto, como a rosa vermelha, de vermelho muito vivo, como a poesia.
Beijinho,
Daniel

Carlos said...

Olá,

Gostei
" Desfolho os teus sonhos", achei linda esta expressão.
O acto de desfolhar , está presente na partilha , e quando assim o é , até as pétalas sorriem...

Tudo de bom

:)

Regiane K. Freitas said...

Olá....
Obrigada pela visita....
Espero que volte mais e mais vezes....
Um grande abraço....
Re

Carolina Rosf said...

Rs. na verdade o post não é meu, é da outra menina que também posta no blog. e eu acho que é pra mim, porque nós fazíamos curso juntas, foram 4 anos e meio, e eu tive que me mudar, e nós éramos/somos muito amigas, mas semana passa tivemos um desentendimento e não nos falamos desde então. mas obrigada! beijo ;*

Carla said...

...a pele...o toque...que deliciosa sensação!
beijos

Luis Ferreira said...

LInda imagem, lindas palavras, lindo momento...

Parabéns pelo poema...

Bjs com amizade
Luis

Sombra de Anja said...

Aahh...que doce...
Contacto de pele sobre pele;
Contacto dele sobre mim;
Lindo minha linda.
Beijão.

Anonymous said...

Naela,

Belo hino ao amor que provoca me the creeps.

Muito profundo, belo, sensual e consequentemente arte.

Beijinho na pele,

Renato

Menina do Rio said...

Percorro a estrada incerta dos teus braços...abrindo caminhos.
Os sentidos despertos na dor da saudade...

Um beijo

Anonymous said...

Que dizer... lindissimo miga

bjokinhas doces

OUTONO said...

O segredo da alma, no envolvimento do desejo, perante segredos a descobrir.
Palavras sensíveis, gestos ténues e prazeres adocicados pelo embalar da chama devoradora do apelo...

O momento seguinte pode ser o refrão, de um canto sem fim...

Anonymous said...

Belo poema: sensualidade intensa; sensibilidade feminil;esteticamente sedutor; musicalidade e volúpia.
hummmmm!

bjs

P.S. Dardomeu está a precisar de si, minha amiga NAELA. (www.dardomeu.blogspot.com)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...