Tuesday, August 26, 2008

Deixa-me...

Entrega-me a tua ausência,
Quero gritar teu nome, entregar a minha vontade
Deliberadamente ao teu ser,
Aniquilar com a dor e a melancolia desta
Dança ao ritmo da vida onde as batidas do meu coração
São notas musicais!
Deixa-me ser tu
Pertencer a tua alma e dar o meu nome!
Navego em teu mar,
Beijo as tuas ondas e mergulho na profundeza
Do teu olhar neste doce desassossego de amar-te antes de mim...
Como explicar ao céu que o único tecto
És tu, fecho as cortinas do mundo
Apago as luzes das estrelas
E finjo esquecer-me...Neste cantinho do mundo
A realidade és tu...apenas tu!

18 comments:

L.S. Alves said...

Ah! O amor sempre tão exigente e caprichoso. Por isso tão poucos tem coragem de se entregar a ele.
Beijos moça.

luis lourenço said...

Viva Naela!

um beijo no teu coração encantado...os teus poemas de amor são sempre tão limpos e puros que são comoventes...e as imagens tão lindas! acabaram as férias...pus um post triste no meu espaço...mas o contexto internacional justifica uma chamada de atenção...repetida sem sucesso...como o amor se sobrepõe a tudo isso.

abraço de felicidade

Dois Rios said...

Imagens e versos num encaixe perfeito.

O amor em acordes de ausência e dor.

Lindo, minha querida Naela!
(como sempre!)

Beijo,
Inês

Lyra said...

Poderoso este amor!
Poderosas estas palavras e esta capacidade de...entrega!

Beijinhos e até breve.

Avid said...

A ultima imagem fecha com perfeicao o post.
Bjs meus

Venus de Melo+ said...

Divinal...
Amei!
[Beijo as tuas ondas e mergulho na profundeza Do teu olhar neste doce desassossego de amar-te antes de mim... ]
Perfeitamente poético! Lindo!

Beijus minha linda

KImdaMagna said...

Ser senhora/r de uma ausência de outrém, implica um afastamento do sentido de posse...
falamos de amor querendo por vezes dizer e xertcer POSSE...
"Deixa-me" pode ser um grito de liberdade.
Deixar a/o outra/o ser ela /e própria é uma forma de amar sublime...
xaxuaxo

KImdaMagna said...

Ser senhora/r de uma ausência de outrém, implica um afastamento do sentido de posse...
falamos de amor querendo por vezes dizer e xertcer POSSE...
"Deixa-me" pode ser um grito de liberdade.
Deixar a/o outra/o ser ela /e própria é uma forma de amar sublime...
xaxuaxo

Three Love´s said...

que lindo;
é lindo o amor
é lindo amar assim!

representar tanta beleza é sempre um desafio;

b.e.i.j.o.s.

tem um presente pra vc em 3love´s

Joseph 1 said...

Naela
Olá

Esse teu temperamento impulsivo, está demais.

Do que tu te havias de lembrar.

Meter-te da pele do outro..."TU".

Ficou um poema lindo, brutal até no encaixe apaixonado das palavras ardentes.
GOSTEI MUITO.

Enquadramento fotográfico muito bom.

Beijos doces, também;-)**

Carol said...

Apaixonante!
E sempre com belíssimas imagens!

Bjão e boa noite!

meus instantes e momentos said...

parabens lindo o post, belissimo poema.
Gosto daqui.
Maurizio

Menina do Rio said...

Deixa apenas ser. Aniquila a dor contemplando o brilho das estrelas!

Um beijinho

Cadinho RoCo said...

Em meio a tão poétioc apelo vá ser ele com todo fulgor, mas depois volte não desapareça porque nem por isso o mundo irá acabar.
Cadinho RoCo

Liz / Falando de tudo! said...

ah...deixa eu me afogar nesse mar também!
menina vim te deixar um carinho.

Alessandra Castro said...

De extrema entrega e paixão o seu texto. Eu um dia quero me sentir assim! :D

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, imagens e texto espectaculares...
Beijo

mitro said...

BRUTAL!

Que belissimo poema!

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...