Thursday, September 4, 2008

Ontem senti-me amada, aquele amor que nos faz tão bem, que nos transforma para a vida!
Esta transformação começa pelo interior, nasce em nos sentimentos adormecidos, esquecidos pela dor, pensamos que é tudo fruto da nossa imaginação, do nosso pensamento cor-de-rosa e não queremos acreditar que é verdade...até que sem darmos conta sentimo-nos bem, sorrimos e estamos confiantes que aquele momento é parte da nossa historia, que ninguém ira mudar a situação! E foi nesse instante que algo transformou-se, que olhei para mim do outro lado do espelho e me amei, como um microscópio vi partículas mágicas que desencadeavam ao meu redor, senti a plenitude da vida e abortei-me de todos os fantasmas e estigmas que me punham na escuridão!Desvirginei-me da saudade latente que absorvia o meu pensamento incolor e adormeci feliz.

Escondi o grito através de um sorriso tímido, abracei o teu olhar e deitei-me do teu lado, tudo isso olhando apenas para mim...

23 comments:

Anonymous said...

Estive ausente, mas não deixei de pensar naqueles que amam o que escrevo e cujos escritos eu amo também. Talvez também por isso se tenha sentido amada, minha amiga.
Há quem escreva com o cérebro, há quem escreva com o coração e há quem escreva com todos os sentidos, como a Naela.

Unknown said...

Profundo... Intenso... Adorei!

Regular Joe said...

Lindo como o mais lindo nascer do sol; perfumado como as mais olentes flores; delicado como suas pétalas... como sua alma, querida.
Adorei, emocionei-me.
Beijos! Carinhosos todos!

Karine Leão said...

Vim lhe conhecer e gostei muito do que li por aqui... e claro não podia deixar de falar sobre Clarice no post abaixo... ela era genial, com sede de vida e de viver.

Aguardo sua visita!

Beijo Karinhoso!

Daniel said...

Naela

A ocasião, que aparece metafórica, merece o belo texto.
Produziste uma linda imagem! Adorei!

Beijos
Daniel

Henrique Monteiro said...

Olá!
Estou cá para dizer só isto: Fenomenal!

Beijinhos.

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, texto espactacular...
Beijo

Carlos said...

Olá,

quando conseguimos gostar de nós próprios e quando o espelho nos deixa um sorriso nos lábios a transformação está a acontecer.
Quando erguemos muralhas aos fantasmas que nos aprisionaram e sem medo avançamos , estamos prontos a deitarmo-nos na suavidade da felicidade.

Fica bem

:)

Nilson Barcelli said...

Belo texto.
Como todos os que escreves.

Bom fim de semana, beijinhos.

Pandora said...

É tão bom sentirmos o amor que temos por nós próprios...esse é o amor que nos pode abrir muitas portas.

Beijos com carinho

Joseph 1 said...

Naela
Olá

Não tenho palavras para te responder!
Sómente sentires...

Lindo. Tremendamente poético. Adorei!

Escrever, deambulando por dentro de nós, como tu maravilhosamente fazes, é apanágio dos grandes poetas; é preciso desenrolar os nós e voltar a atá-los todos.

Beijinhos doces, querida amiga;-))**
(Quando não apareço é porque não posso...)

Radiva said...

Palavras não são somente palavras. São os frutos da alma seja ela enlouquecedora ou apedrejada com o tempo. Bjos.
Escrever alivia minha alma.

Avid said...

Ta suave e cheio de ti, alias como tudo que escreves. Ganha-se asas e o mundo no teu escrever.
Bjs meus

Liz / Falando de tudo! said...

conhecermo-nos...é tudo que precisamos para desabrochar, e nos realizar...
vim so te desejar uma excelente semana!

Anonymous said...

Lindo... muito intenso, perfeito!
Beijokas

Fernando

impulsos said...

Escrito muito bom, emoldurado de belíssimas imagens fazendo um conjunto perfeito para os olhos e mente!
Gostei imenso.

Beijo

OUTONO said...

Olá

Acabo de ler-te, no redor do teu sentir, e vejo brilhos de uma sensibilidade acima do mar, entre o extase, e o apogeu de uma realidade tua.

Deixo-me tombar no segredo deste texto...e saboreio o seu perfume, esquecendo o outro lado da sedução.

Apago-me na última palavra, como se uma chama se extinguisse, mas fico tórrido de saudades de todas as letras maquilhadoras, deste cruzar de afectos sôfregos...onde culpas o vazio do teu monólogo.

Fico feliz, numa carícia de sorriso a ti...

Continuas doce...e atrevo-me num abraço fechado através da vidraça desta janela vitral...onde nos descobrimos e lemos as quietudes dos nossos sonhos...

Outono (quase a chegar)

Carol said...

Tem selinho pra ti lá no Blog!
;***

KImdaMagna said...

Benvinda ao Mundo dos "EUS".
Por acaso disvirginação da saudade latente, é urgente e precisa se.

Para além da beleza poética, um profundo rasgo sociológico...

(Os EUS e os TUS fazem os NÓS).

Xaxuaxo

Sombra de Anja said...

Pablo Neruda te define quase na perfeição...

Plena mulher, maçã carnal, lua quente,
espesso aroma de algas, lodo e luz pisados,
que obscura claridade se abre entre tuas colunas?
que antiga noite o homem toca com seus sentidos?
Ai, amar é uma viagem com água e com estrelas,
com ar opresso e bruscas tempestades de farinha:
amar é um combate de relâmpagos e dois corpos
por um só mel derrotados.
Beijo a beijo percorro teu pequeno infinito,
tuas margens, teus rios, teus povoados pequenos,
e o fogo genital transformado em delícia
corre pelos ténues caminhos do sangue
até precipitar-se como um cravo nocturno,
até ser e não ser senão na sombra de um raio.

Adorei...continuas com uma sensibilidade tocante.
Beijos

Dois Rios said...

Lindo, Naela. Você está se superando.

"abracei o teu olhar e deitei-me do teu lado, tudo isso olhando apenas para mim."

De fato, para amarmos completo temos primeiro que olharmos para nós mesmos.

As imagens são maravilhosas.

Anonymous said...

Naela divinal espectacular
DEMAIS QUERIDA

bj

Anonymous said...

Imagem maravilhosa está no inicio do blog!!!
5 estrelas Naela

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...