Friday, September 12, 2008

Out of the Darkest corner
Emerges the brightest mind
(Anonimo)

19 comments:

Karine Leão said...

Naela,

Se o meu parco inglês me permite... realmente as mentes mais brilhantes aparecem de onde menos esperamos, até dos cantos escuros, exatamente para iluminarem a vida.

Obrigada pela visita, querida!

Um ótimo fim de semana!

Beijo Karinhoso!

Regular Joe said...

És tão formosa e tão bela,
teu mundo é tão sem igual,
que teu brilho intelectual
ofusca os olhos, Naela!

Tu nos eleva às alturas,
ao remanso das paragens
de onde olhamos as paisagens
mais bonitas e mais puras.

É que as mentes mais brilhantes
podem vir da escuridão;
mas é em meio à escuridão
que se encontram os diamantes!

Beijos carinhosos, linda!

Anonymous said...

Oi querida,como vai?...grata pela visita amorosa na minha ausência,estou voltando...
amentes brilhantes às vezes fazem o que não devem, então será melhor ser mente sã...

Beijitos

(ps9na proxima visita deixe seu link ok,grata

Sonhos e Devaneios said...

Naela, sempre que venho aqui fico admirado com a beleza das suas fotos...parabens
beijos joao

Moda Trash said...

Surreal. Que MEDA!
Bjkasssss

impulsos said...

Mentes
Que brilham
No escuro
Dos becos
Da vida
Por onde
Deambulam
Misturando-se
Com as sombras
Da noite
Misteriosas
Arrepiantes
Mentes brilhantes...

Beijo

mundo azul said...

...sim! As mentes brilhantes existem, por vezes, sufocadas pela escuridão...Esperando apenas um breve momento para poderem surgir!


Beijos de luz e um dia muito feliz!!!

RENATA CORDEIRO said...

Naela:
Veja como estou sendo achincalhada pela Vanuza em seu Blog, injustamente, por coisas que não faço. Essa mulher é completamente louca. Nunca fiz coluio com a Jady porque a própria Vanuza sempre me disse que ela não era coisa boa. Tive hemorragia ontem fui para o hospital e hj volto e me deparo com isso. Por favor, dê-me forças.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Delfim Peixoto said...

No doubt

Joseph 1 said...

Naela
Olá

Pensamento muito profundo.
Eu diria que, subindo pelas escadas escuras, surgirão na luz que se aproxima, mentes com brilho, mentes boas e sãs.
Doutra forma o pensamento, torna-se um ícone incontornável!.

A foto é muito, muito boa.

Naela, gostava de ter aquele mimo que está no post anterior. Fazes o favor de mo oferecer?
Aproveita e vai ao meu blog e leva o award que está no topo do blog, em forma de ampulheta e que serve também de link. É teu. Vai lá buscá-lo.Diz: "O Blog do Joseph".

Mais uma mudança de foto no teu layout. Estás linda.

Beijinhos doces;-))**

(No hi5 há fotos novas. Tens visto?)

Pétala said...

Mentes brilhantes são as vezes sufocadas e não conseguimos enxergá-las.

bjos e um fds lindinho prá ti.

Anonymous said...

olá Naela eu passei pra deixar um beijo!

andas a por a cabeça á roda a alguem!!!


desculpa mas poemas de amor
comteu nome é qualquer coisa!!!

bj voltarei

RENATA CORDEIRO said...

Por motivos horríveis que não pude contornar, fui obrigada a fazer um post cala-boca. Pegue suas flores, não é preciso ler tudo.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Avid said...

Na maioria das vezes...
Bjs meus

OUTONO said...

Sempre original...

Parabéns, pela nova foto.

Um beijinho com brilho e doçura.

Antunes Ferreira said...

Hello Naela!
Your blog is nice one. I love blogs like your's. Please, go ahed!

***********

Há um novo concurso no Travessa do Ferreira – www.travessadoferreira.blogspot.com . Até às 24:00 de quarta-feira, 17.
Com prémios, como habitualmente. Concorre! Ainda vais a tempo!!! Espero a tua visita. Your first visit, I hope... I desire!!!! In Travessa there is no pain at all...

Antunes Ferreira said...

Ah, faltava-mesta. Desculpa minininha

Minha Naela querida
vais-me trazer uma flor
Nesta onda tão fo... vivida
és um carinho, um amor

Eu que escrevo sempre em prosa
prá poesia não dou nada
porem, perente um rosa
diante de tão linda fada
já nem sei bem o que sinto.
Tenho de apertar o cinto.
Qjs

vero said...

Amiga, gostei particularmente desta imagem, fantástica, sabes de quem é?

Beijinhos grandes

By Me said...

Andei a seguir o teu blogue e é fantástico. As fotos tão eróticas,tão sensuais, tão arrebatadoras...os textos complexos, profundos , perfumados e poéticos...
Parabéns Naela.
Valeu. Faz aos olhos!
Beijos dulcíssimos.

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...