Tuesday, September 23, 2008

Palavras sem Sons...

Corro ao encontro das palavras....vislumbro uma sombra na escuridão do meu quarto, na certeza que és tu acendo as luzes...a imagem reflectida a momentos atrás desaparece!
Fico novamente na escuridão, na incerteza de ver um rosto sem nome, deito-me na inércia do meu sentir, envolvo-me em fantasias onde não existo e transformo as palavras em ondas do mar, que levam o meu espírito para um mundo sem sons....
Olho suspeita para as imagens que formam, as letras mergulham e as frases naufragam no meio da tempestade...e depois restam apenas frases desfeitas pelo tempo, amareladas pelas saudades, secas como folhas de Outono que varrem sentimentos perdidos em nos...
Resta o diário de mim, guardado em qualquer lugar...percorro as letras, beijo a caligrafia e os momentos que me obrigam a lembrar que tudo um dia existiu, jogo os sentimentos pela janela, as palavras desfazem e gritam por mim, finjo que não oiço, danço abraçada ao vazio, intimido a noite de chegar a mim e fecho-me na intimidade de todas as intimidades, percorro o corredor frio, as palavras se formam, um orgasmo dilacerante compõe os líricos deste sentir!
Deixo aberta a janela da alma, sinto a brisa que acaricia de leve o meu rosto salpicado de emoções, um novo dia forma-se na imensidão do meu ser, liberto todas as imagens que aprisionei durante a minha batalha com a vida, onde sai vencedor e vencida e corro ao sabor da liberdade que me espera, me condena e me apraz e na insolência deste sentir um novo ser nasce, baptizo com um novo nome e deixo sentir os primeiros raios de Sol que transgridem a própria realidade, um dilema que desliza em cada pedaço de meu corpo, tatuando o mapa da vida e dos sons!

17 comments:

Daniel said...

Naela

Bela escrita!... Pareceu-me refletirem um longo sonho. As imagens, que sobressaem do texto são imaginativas, nesse sentido. Presumidamente, claro!...
Beijo,
Daniel

Dois Rios said...

Naela,

Beleza de texto, Naela. E as imagens não poderaim ser outras. Vc está se superando, menina!

Beijos meus,
Inês

Ricardo Silva Reis said...

Olá Naela
Texto delicioso (um pouco sofrido mas lindissimo).
É de facto um prazer percorrer os cantos do teu espaço.
Beijinhos

L.S. Alves said...

Amor pelas palavras, amor pela vida. Dá gosto ler alguém assim que está tão bem consigo mesma.
beijos moça.

Regular Joe said...

Coisa mais linda... e nada diferente disso se pode esperar, aqui no seu blog, querida.
"Deixo aberta a janela da alma, sinto a brisa que acaricia de leve o meu rosto salpicado de emoções". Só quem deixa aberta a janela da alma pode sentir a brisa do mundo, as emanações e o hausto da natureza.
Beijos, beijos, muitos!

unno said...

gostei... vou passando SUAVEMENTE...
aparece e tem connosco SONHOS SUAVES...

Avid said...

Quase uma tatuagem...
Bjs meus

Nilson Barcelli said...

Gosto de tudo o que escreves e estas p"alavras sem sons" não fogem à regra.
Parabéns pela tua criatividade.
Beijinhos.

meus instantes e momentos said...

muito bom o post. Parabens
Maurizio

cecille said...

hello, naela.

amazing pictures. i love the way your mind works.

and yes, your profile picture is very pretty. :)

if i were a boy, maybe i'd fall in love with you. :)

bsh said...

Belo.


desabafos-solitarios.blogspot.com

Unknown said...

as palavras caem em folhas de papel a invés de serem as folhas a caírem... mas que elas caíram de uma forma mto bonita nesta pagina do teu mundo... nao tenho qq duvida...
parabens e obrigado

beijo terno

Regular Joe said...

Voltei. Este texto, eu precisava relê-lo - com toda a força deste anacoluto.
Belíssimo.
Beijos! Muitos, muitos, muitos!

Liz / Falando de tudo! said...

desta vez você se superou!
"um orgasmo dilacerante transforma os lirios de sentir"
linda, vim pra te deixar um carinho e dizer que é sempre uma delicia vim aqui.

ROSA E OLIVIER said...

Lindo!...e para ti..."te amo em silencio
e só o silencio sabbe."

baci mille

Carla said...

tão linda e serena esta tatuagem sem som...
beijos

Alessandra Castro said...

Lembrei-me da música do Simon&Garfunkel, The sound of silence.

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...