
Fico estático, estamos os dois na arena, o meu olhar posto no dela, num piscar de olhos dispo-a e sinto a essência daquele corpo tão familiar e tão ausente também, contorno o seu corpo e conheço todos os sinais que ela tem!
Como um animal insaciável, ela tenta passar o mais próximo de mim, tocar, roçar, enquanto deixo-me dominar nesta luta desigual!
Fecho os olhos, sinto a excitação tomar conta de mim...mentalmente vejo os momentos de nos dois como fotografias espalhadas na cama, e as minhas mãos deslizam naquele corpo pequeno e perfeito que cabe dentro de mim...
Ela parece absorta! O objecto do meu desejo esta à minha frente e não consigo pensar em mais nada, o tempo passa como num filme a preto e branco.
Faço algo impensável, que não faria em outras ocasiões, sigo a voz do meu desejo húmido, o perfume que emana por baixo de sua saia e sem pedir permissão...beijo-a!
O alívio, a dor passada e todas as questões dissipam, permanece a vontade de entrelaçar-me em seus braços e tomar conta de sua alma, e beber o cálice venenoso de seus lábios!