Monday, May 12, 2008


Acelero na curva sentindo o ar fresco da noite
A música toca silenciando as vozes,
As rodas tocam firmes na estrada
E olho pelo espelho retrovisor
E estou só nesta viagem que me leva até ao mar!

A Adrenalina desta corrida
Deixa-me sem fôlego,
Sensação de loucura
Quebra a monotonia
E acompanho a música cantando
Os líricos esquecidos em noites de tempestade!

Oiço ao longe beijos que o mar lança na areia
Chego ao meu destino
Com a ânsia de prender A vida!
Fico ali absorta como um "voyeur"
A espreitar no silêncio dos meus soluços
O mar se entregando com tal fúria
Que as rochas se prendem no seu amar!

26 comments:

Pedro Branco said...

De tanto me aconchegar junto às ondas me deixei transbordar dos seus aromas e penetrou-me o sangue puro dos tempos e das tempestades. Meus olhos ficaram espelhos e minha voz a doce corrente dos meus desejos. Adormeço no acordar de mim a cada instante. No vai-e-vém. O da respiração, o do coração e o das marés.

Beijo.

Arnaldo Reis Trindade said...

Mais uma vez fazendo-nos viajar na nossa própria cabeça,imaginando todos os mais belos e ao mesmo tempo estranhos modos de amr alguém,algo que penetra o mais fundo anseio do homem o de amar e ser amado ao extremo.

Beijo e obrigado pela visita cara amiga.

Arnaldo Reis Trindade said...

Mais uma vez fazendo-nos viajar na nossa própria cabeça,imaginando todos os mais belos e ao mesmo tempo estranhos modos de amr alguém,algo que penetra o mais fundo anseio do homem o de amar e ser amado ao extremo.

Beijo e obrigado pela visita cara amiga..

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, texto espectacular...Bela imagem !
Gostei de seu blog.
Beijos

Unknown said...

há viagens que só nós poderemos fazer! há momentos em que o mundo se esquece e damos conta dos pormenores - pequenos nadas que nos rodeiam, pequenos vislumbres de algo que damos mais sabor, mais atenção...

não se pergunta por vezes para onde vai - só queremos partir
não se pergunta porque partimos - só queremos chegar.

beijo terno.
para acompanhar na viagem

Henrique Monteiro said...

Passei para te agradecer os miminhos. Este poema é mais um que junto ao meu imaginário.
Beijinhos.

Su. said...

Sabes que melhoras dia para dia... por isso, sfv não para de escrever!
:)

Beijos do sul.

Eu sei que vou te amar said...

Pedro lindo dizer, aconchego-me em tuas palavras nesta viagem que me leva até ao mar!
Obrigada e um beijinho terno

Arnaldo o amor é lindo! Viva todos os momentos imaginando e viajando neste sentir;)
Beijo lindo

Fernando obrigada pela visita e pelo comentario!
Volte sempre
Beijo doce

Bruno que belas palavras, o que posso mais acrescentar? Nada!!
Na tua forma poética os versos navegaram nas ondas do mar!
Beijo sentido

Sifronio um mimo para ti também!
Um beijo a sabor a mar

Su minha linda ha momentos que desejamos apenas viajar ao encontro de nos, e que esta viagem nos leve para lugares onde as vozes se calam e nos deixam ouvir apenas o mar!
Linda um beijo muitoooooooooooo doce;)

Avid said...

Transportaste-me... partilhei algo diferente...calmo e puro no instante.
Bjs meus

Eu sei que vou te amar said...

Diva o mar tem destas coisas, as palavras este sentir...transportar o nosso ser na imensidão da tranquilidade e ser espectadora de uma paixão!
Beijo lindinha

Carla said...

e que bons devem ser os beijos que o mar lança na areia...bela a tua poesia
beijos

Eu sei que vou te amar said...

Carla beijos sentidos ao longe, nesta viagem ao encontro do mar!
Linda um beijo doce

vieira calado said...

Ficou bem bonito, o poema!
Bjs.

Eu sei que vou te amar said...

Vieira obrigada pela visita!
Beijo doce!

Plum said...

Perfeito!***

Daniel said...

Olá Naela

Como me são agradáveis, os textos, mergulho, leio e releio.
Os mares do seu sentir, aparecem bem delineados.

Beijo
Daniel

Nilson Barcelli said...
This comment has been removed by the author.
Nilson Barcelli said...

Tirando o acelerar na curva, que é perigoso..., todo o poema é muito bonito.
Há partes onde a beleza poética é inegável, nomeadamnente em
"...Fico ali absorta como um "voyeur"
A espreitar no silêncio dos meus soluços".

Cara Naela, achei o teu poema excelente.

Beijinhos.

Liz / Falando de tudo! said...

Em primeiro lugar quero te dizer que ficou linda a nova foto junto ao titulo do blog, você é uma gata mesmo hein menina!
No meio da correria tirei um tempinho pra vim aqui te agradecer pela visita no meu blog e por deixar um comentario, espero que volte sempre!
Um bom resto de semana pra você!
Liz

Eu sei que vou te amar said...

Plum vem navegar nestas ondas!
Beijo perfeito

Daniel mergulha neste mar que nos transporta para a serenidade de todos os sentires!
Beijo doce

Nilson fico feliz que tenhas gostado! As tuas palavras navegam no Oceano de mim;)
Um beijo doce e terno

Liz meu anjo obrigada pela visita, mesmo sabendo como voce deve estar "busy"!
Que bom que voce gostou do novo look, as vezes é mandatorio mudar!
Beijo linda

luis lourenço said...

poema intimista na ânsia da procura de mar e ar.

beijinho

Eu sei que vou te amar said...

Luis a viagem que nos leva a descoberta dos segredos do mar e de nos!
Obrigada pela visita
Um beijo terno

Pandora said...

Olá, tens um desafio na minha caixinha. Diverte-te!

Beijos

OUTONO said...

Como te entendo nesta viagem , onde aceleras o querer e travas na imensidão do mar...

Felizmente nesta auto estrada, não há limite ...para o amor...para o desejo...

Ainda bem que fiz esta operação stop, no teu dizer...

Multo-te se paras de escrever...

Beijinho.......muito doce!

Thiago Forrest Gump said...

Ficar absorto às vezes faz bem, recupera as energias! ;)




Beijo

Eu sei que vou te amar said...

Luis obrigada pela visita! O mar é um sedutor na sua forma de expressar!
Beijo terno

Pandora obrigada pela surpresa, ja la passo;)
Beijinhos linda

Outono a tua "operação stop" contornou o desejo do nosso encontro com o mar, ambos contemplamos a forma magica de amar este mar imenso!
Beijooooooooooooooo lindo!

Thiago uma bela forma de estar!
Beijo doce;)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...