Thursday, May 8, 2008

Arena dos Desejos


Fico estático, estamos os dois na arena, o meu olhar posto no dela, num piscar de olhos dispo-a e sinto a essência daquele corpo tão familiar e tão ausente também, contorno o seu corpo e conheço todos os sinais que ela tem!
Como um animal insaciável, ela tenta passar o mais próximo de mim, tocar, roçar, enquanto deixo-me dominar nesta luta desigual!
Fecho os olhos, sinto a excitação tomar conta de mim...mentalmente vejo os momentos de nos dois como fotografias espalhadas na cama, e as minhas mãos deslizam naquele corpo pequeno e perfeito que cabe dentro de mim...
Ela parece absorta! O objecto do meu desejo esta à minha frente e não consigo pensar em mais nada, o tempo passa como num filme a preto e branco.
Faço algo impensável, que não faria em outras ocasiões, sigo a voz do meu desejo húmido, o perfume que emana por baixo de sua saia e sem pedir permissão...beijo-a!
O alívio, a dor passada e todas as questões dissipam, permanece a vontade de entrelaçar-me em seus braços e tomar conta de sua alma, e beber o cálice venenoso de seus lábios!

13 comments:

Unknown said...

em tom masculino? uma novidade!

seria interessante agora... usares a mesma imagem e escrever o que se passaria na cabeça da rapariga... como um diálogo!


a sedução ao mais alto nível.

beijo ardente! e terno!

Arnaldo Reis Trindade said...

peço também que faças o que o Baraújo disse.
Seria interessante.
Quanto ao texto,não acho que tenha veneno nos lábios não,pelo menos não no meu caso.

Beijo de alguem que vive apaixonado.

Eu sei que vou te amar said...

Bruno e Arnaldo obrigada pelos vossos comentários....mas esta tarefa deixo ao vosso critério, passo a bola a vocês ahahaha!
Será um desafio aliciante e uma tarefa que deixo em boas mãos...para quem escreve tão bem e passo a homenagear os vossos blogues, creio que nesta situação entrar na mente de uma Mulher não e difícil!!
Um beijo doce e terno

Sombra de Anja said...

Entrar na mente de uma mulher...interessante aventura...atrevo-me a dizer que seria uma aventura infinita!
Bj

Anonymous said...

Maninha, como sempre so tu para dares a realidade a 'vida' que ela precisa! Adorei o teu texto, adorei a tua foto e adorei a indiscricao dos pensamentos dele!

Amo-te muito!

Zia

Eu sei que vou te amar said...

Anjas entrar na mente de uma mulher sera um desafio e uma aventura infinita!
Um beijinho grande

Fofinha obrigada pelo comentario tão lindo!
Amo-te muito

Unknown said...

que desafio este...

entrar na cabeça de uma mulher seja para o que for pode ser uma árdua tarefa... nunca foi, é e será tão simples assim!

nem vocês mulheres por vezes conseguem :P

beijo terno.

ps. pode ser que consiga fazer algo... kiçá [one day you get the answer]

Daniel said...

Olá Naela

Um desejo, um beijo!
O que a mente sentia como dífícil, não o seria tanto.
Afinal o encantamento, pode ser difícil, mas tem a última palavra, a teimosia do desejo mútuo.

Daniel

Arnaldo Reis Trindade said...

Entrando na mente de uma mulher e fazendo o texto:

Estamos alí dispostos,numa arena, apenas eu e ele, entre nós dois, apenas o ar quente que exilamos e uma pequena camada de seda de nossas roupas.
Paro e o vejo, disposto a lutar até a sua morte para o meu bel prazer, vejo-te com teus músculos rígidos, lábios grossos, olhos quase que em chamas a me olhar como uma águia a vigiar sua presa, das partes mais altas do firmamento, e dali, de cima das nuvens desce ele como uma fera pronta para devorar-me.
E eu? Fico aqui estática a espera do ataque, para que tente sem muitas forças me defender, até que entrego-me por inteira a esta besta que como num conto de fadas, transforma-se num príncipe e me leva em seu belo cavalo alado para um castelo branco, com várias cidadelas, feito em puro mármore, frio e belo como a neve e mesmo assim quente e reluzente como a larva, pois ali está todo o calor da nossa paixão.

Arnaldo Trindade

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo I am speachless!
Esta mesmo muito bom, estou muito impressionada com o teu texto, obrigada por ter aceite o desafio, afinal seduzir vale tanto para a presa como para o predador;)
Um beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Daniel toda o jogo da sedução é um jogo encantador!
Obrigada pela visita e deixo um beijo terno

Unknown said...

se as mulheres falassem o que realmente pensam tudo seria bem mais chato...lol

gostei da inversao de papeis, algo que tambem me faz por vezes pensar na propria dualidade sexual entre um homem e uma mulher e quantas vezes os papeis se invertem, quem tem controle, quem o perde mais rapidamente e que o re-ganha nas "lutas" de cama.

Tudo pode ser tao efemero a cada vez que esse confronto eh interpretado que realmente a unica certeza eh que nao existem denominacoes comuns como tambem nao dever existir barreiras.

See u bak at mine soon? (blog) lol
J

Eu sei que vou te amar said...

Jose inverter os papeis é um jogo interessante na "Arena dos Desejos", antecipar o que vai na mente de cada um torna-se num jogo de sedução que traz por vezes um desafio ao amor!
Beijo terno

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...