Thursday, May 15, 2008

Challenge.....


Recebi este desafio proposto pela http://caixinhadapandora.blogspot.com/
A regra consiste em elaborar uma lista com 11 nomes da blogosfera e depois responder às perguntas. Atenção que os 11 nomes devem ser escolhidos primeiro e só depois responder às perguntas.


1.Diva
2.Su
3.Arnaldo Trindade
4.Liz / Falando de tudo!
5.Baraújo
6.Anja Rakas
7.Belinha
8.OUTONO
9.http://olharindiscreto.blogs.sapo.pt/
10.http://terra-da-magia.blogspot.com/

1.Como você encontrou o 3?
Arnaldo fez uma visita surpresa no meu cantinho.

2. O que você faria sem o 5?
Se ficasse sem o 6, ficaria sem um comentador nato, com uma veia poetica e um dom de me fazer sorrir! Bruno obrigada!

3. O que você faria se o 1 e 5 estivessem namorando?
Hummmmmm......Diva e Bruno??? Nao sei;)

4. O que voce faria se o 4 confessasse que ele/ela te ama?
Liz meu anjo!! Eu sei que voce me ama...eu sei que vou-te amar;)

5. Quem é o melhor amigo do 10?
Bom outro desafio a descobrir!

6. Você sente saudades do 2?
Su vale a pena ler-te todos os dias, so assim mato as saudades!

7. Quem o 10 está namorando?
A Terra da Magia é so ir ver o Blog e compreendemos o namoro que ele tem

8. O que você acha do 2?
Uma mulher admiravel, linda por dentro com um grande coração!

9. O que você acha do 8?
Ler-te Outono e um prazer encantador!

10. O que você faria se 3 e 7 estivessem namorando?
4 namora e o 7 nao sei....

12.Você casaria com o 8?
Outono lindo que pergunta nos fazem??? Pode!!!!

13. Você ama 10?
Eu sei que vou-te amar

10 comments:

Arnaldo Reis Trindade said...

Naela meu anjo que legal que tenhas lembrado de mim, gostei do que lí, como sempre gosto de quase tudo o que vejo a qui.

Beijos ternos pra tí e obrigado pela propaganda,já que meu nome alí s ignifica além de nossa amizade também marketing do meu blog.

Beijos
http://naosejaapenasmaisumamarionete.blogspot.com/

Unknown said...

tum kida. tou perdido aí no maranhal de numeros [6] muito obrigado por pertencer a lista.


beijo

ps. dom de fazer sorrir? :) num xabia! ainda bem! hehe

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo ai esta a very good marketing strategy!!!
Lindo um beijo

Bruno no no no, quando digo dom de fazer sorrir é para explicar que os teus comentarios me fazem bem!!
Poucos nos oferecem tal prazer!
Uf...Beijo doce lindo

Avid said...

Lol... Bruno olha que é uma ideia não achas? (M’bora descobrir quem é o bruno hehehe)
Logo, logo respondo o desafio nha linda. Preciso... afastar a preguiça.
Bjs meus

Eu sei que vou te amar said...

Diva o Bruno é o Barujo, um encanto lolll!
Beijo de preguiça;)

Plum said...

Muito original!!!***

OUTONO said...

Então eu entro nesta "fita"...

Já percebi o 9....esse Outono...é um livro que tu devoras. O.K.

Vou zelar pela qualidade do papel!

Beijinho Challenge.

Eu sei que vou te amar said...

Plum it's a pleasure!
Beijo

Outono devoro cada letra, cada paragrafo da tua escrita!
Beijo lindo;)

Su. said...

Oi linda, eu vim dar um passeio rapido pela net, estou de ferias, do outro lado do mundo(!), bem longe de casa, num computador emprestado!

Enfim, prometo que logo logo responder á brincadeira.

Beijoooo no coração, como sempre fizes-te-me sorrir!

Eu sei que vou te amar said...

Su linda mesmo sabendo que estas de ferias, se soubesses o quanto deixaste-me feliz por teres passado por aqui!
Linda aproveita bem cada minuto, segundo para amar todos aqueles que estao do teu lado agora!
Beijo cheio de saudades

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...