Monday, May 5, 2008



Mergulho em teu ser,
A procura dos tesouros escondidos
Que levar-me-ão a profundidade dos teus sentimentos,

Mergulho em teu mar
Soltando os meus dedos
nas ondas dos teus cabelos,

Navego a deriva
Atracando no porto seguro dos teus braços
força que me empurra com coragem
a descoberta de mim!

Deslizo o meu olhar sobre ti
E vejo-te sorrir...

Entrego-me a ti neste abandono
Como ondas que desenrolam na areia

E fico a espera que o fogo do teu desejo
Alastre em meus seios,
Beijos a sabor a sal
Que salpicam no meu rosto...

E assim deixo-me ficar
Enquanto o teu corpo mergulha no meu!


15 comments:

Arnaldo Reis Trindade said...

A imagem reflete tudo que está no poema,a transparência e beleza da mulher.
Obrigado pela visita.

Beijo

O Profeta said...

Uma fantéstica e exuberante imagem...um poema lindo...

Doce beijo

Carla said...

a perfeição de uma imagem em que apetece mergulhar
beijos

Sonhos e Devaneios said...

como nao sorrir ao encontrar o teu olhar....como nao ceder aos encantos de tao bela mulher....
adorei o post.
joao

Sombra de Anja said...

Humm...
Poucas pessoas mergulham em si mesmos a espera de algo..de alguem..de alguma coisa...de...de...
Aqueles que ousam mergulhar dentro de si e navegam nas águas das emoções, descobrem um oceano de possibilidades.

Linda..um bj doce
P.S. thanks pela passagem nakele meu canto malandreco hihihihih

Ariana Coimbra said...

Belo poema, parabéns tu escreve mto bem!

E obrigada pelo comentário no meu blog, volte sempre, com certeza irei voltar aqui!

Beijo*

Unknown said...

e faz sonhar...

e mais nao digo! apenas que esta lindooooooo.......

beijo terno

Unknown said...

Ola!

...if every act of passion had half this lust - the world would be such a better place, LOL

...but feelings are kept locked - un-locked by your words but still in the cage of letters - amazing how you've got them out though, but by the time the poem is finished they are back in again, released.

Maybe it's because you can feel it in 30 seconds, 30 minutes 30 days but most likely never for 30 years...well...says he...

Maybe it's because out of total randomness comes chaos and it leaves nothing but order, so does passion. An order that does not exist.

A little like: a cada despedida eu vou-te amar...

Pedro Branco said...

Mergulhos ou passos, o importante é sabermos não ficar...

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo o poema é um misto de beleza e amor....quando amamos tudo parece transparente!
Beijo doce

Profeta obrigada pelo comentario, a imagem transporta-nos para o mundo fantastico de ser livre para poder amar!
Um doce beijo

Carla o mergulho no sentido de ir mais alem...sem limites!
Beijo linda

Sonhos e Devaneios tuas palavras melhoraram o post, por serem transparentes!
Beijo terno

Anja Rakas concordo plenamente, linda dissseste tudo!
Beijinhos

Ariana fico a tua espera, porque concerteza vou voltar a ler-te!
Beijos lindinha

Bruno gostaria de mergulhar neste sonho...e mais nao digo!
Beijo terno

Jose you have said all...I will remain in silence and dive in your words...
Beijinhos e obrigada

Pedro importante é sabermos não ficar...
Beijo doce

Nilson Barcelli said...

Todo o poema é muito belo, mas achei esta parte interessante:
Navego a deriva
Atracando no porto seguro dos teus braços
força que me empurra com coragem
a descoberta de mim!

Principalmente pela aparente contradição de imagens que as palavras sugerem (deriva - seguro - força - coragem - descoberta).

Bom resto de smana para ti cara amiga, beijinhos.

Unknown said...

adorei o teu comentario no meu cantinho... hehe! [só para ke saibas :P]

beijo terno

Daniel said...

Olá

Bravo Naela!...Saíu estupendo!
Aliáz um prazer prazer ver traços de uma boa poesia

Beijos
Daniel

Su. said...

Oi... este poema ta uma delicia, faz lembrar aquele primeiro beijo, a loucura do primeiro abraço, e o amor, o amor... AMEI!

:)

Eu sei que vou te amar said...

Nilson o poema transmite o desejo de amar sem limites, que na transparência do momento as palavras e as atitudes soltam num misto de contradição, prevalecendo apenas a vontade de mergulhar neste amor!
Beijo doce

Daniel mergulho em tuas palavras encantadoras!
Um beijo poetico

Su faz lembrar o primeiro beijo, o primeiro amor onde tudo a nossa volta veste-se de cor-de-rosa!
Beijo linda

Bruno adorei ler-te;)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...