Friday, May 9, 2008

É o tempo meu receio não o amor,
que este perdura...
(Hanna)



15 comments:

Heduardo Kiesse said...

O amor perdura na sua inteireza e sedução! amiga? grandes palavras e grandes imagens!! têm de perdurar e durar... um beijão fraterno!

tanks

Edu

Carla said...

bom quando o amor pedura...o tempo, esse faz-nos seus escravos
bom fim de semana
beijos

Unknown said...

... quem me dera ter escrito o que está na imagem ...

quando o amor perdura... só o temos de saborear e esquecer o tempo. pois esse mantém aquele ritmo estilo contradição. quando gostamos passa a correr... quando não parece uma eternidade sem fronteira...

beijo terno

Daniel said...

Naela

A Anna escreveu um pensamento a ter em conta e tu ilustraste melhor.

Beijo
Daniel

OUTONO said...

Imagem renovada. Gostei.
Palavras...com calor. Adorei.
Conselhos úteis. Abraço-os.

Eu sei que vou-te amar...porque eu sei, que quero continuar a ler-te!

Beijo muito doce!

Su. said...

As vezes em poucas palavras dizes mais do que em textos a perder de vista, amei.

Beijo com oferta de um chocolate quente... acho q to cum vontade!

:)

Su. said...

Ps: esqueci de dizer q o novo visual ta um must! Nada como mudar de cores né? :)

Sombra de Anja said...

O tempo...
É tudo...arma...poesia...engloba tudo que somos..q fomos e q seremos.
O amor nao se receia...recebe-se e da-se...mas o tempo...esse ai é nosso mestre...ele que nos maneja.
Nice post.
Bjs

Eu sei que vou te amar said...

Eduardo o tempo somos nos...o tempo dita o fim, mas o amor perdura, sempre e para sempre!
Beijo sem tempo

Carla linda conforme disseste...esse faz-nos seus escravos! O importante é manter a chama acesa!
Beijo terno

Bruno e nas linhas imaginarias escreveste um verso em mim...Um verso que nem o tempo apaga!
Beijo doce

Daniel o importante é o que gravamos na memoria, pois a mente é livre de pensar!
Obrigada por palavras que enchem este espaço com mais amor

Outono que bom que gostaste!
Sentir as tuas palavras a tocarem no mais intimo de mim, ditam que o tempo é infinto!
Beijooooooooooooooooooo sem fim

Su linda como gosto de ti!
Que tal um chocolate quente?
Sabes que as vezes é necessario tão pouco para fazer alguem feliz!
Mil Beijinhos

Anja Rakas o amor receb-se e da-se...o tempo este ajuda-nos a tirar o melhor partido de nos!
Beijo linda

Avid said...

E mais não digas!
Bjs meus
P.S. O “Arena dos desejos” está simplesmente ESPETACULAR!!!

Vera Márcia said...

"É o tempo meu receio não o amor,
que este perdura..."
Belas palavras.Quentes e verdadeiras.
Assim como a imagem escolhida que que acompanha tao bem as palavras proferidas...

Eu sei que vou te amar said...

Diva linda obrigada! A Arena dos Desejos foi uma vontade de aplaudir o desempenho no masculino ahahh!
Beijo doce

Marcia only Time knows how precious Love is!
Obrigada lindinha

Eu sei que vou te amar said...

Diva linda obrigada! A Arena dos Desejos foi uma vontade de aplaudir o desempenho no masculino ahahh!
Beijo doce

Marcia only Time knows how precious Love is!
Obrigada lindinha

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, texto e imagem de bela sedução...Espectacular !
Beijos

Eu sei que vou te amar said...

Fernando a frase diz tudo! Tambem gostei imenso...o tempo dira o quanto o amor é importante!
Beijo sem tempo

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...