Thursday, May 15, 2008

Versos Aprisionados


Deslizo nas palavras escritas no entardecer,
Beijo os versos e deixo a marca do meu batom vermelho escuro
Nas letras invisíveis, as que estão condenadas a permanecer no silêncio
Pois não têm voz para gritar, justificar a dor de estar só!
Enclausuro os versos na prisão do meu sentir
Deixo-os sem luz, numa prisão sem grades
E esqueço as chaves na intimidade do meu ser!

é irrevogável as respostas do destino,
Durmo abraçada a dor,
Escuto o seu lamentar, lágrimas que apagam
Todos os vestígios deixados por ti,

Toco procurando por uma parte de ti,
Sinto a fragrancia que deixei na tua pele
O corpo perde-se num labirinto
E deixa-se cair no chão,
Como um verso esquecido
Sem morada nem nome!

27 comments:

Unknown said...

se for necessário, à luz de uma candeia.. procuro a chave que tentas esquecer.. atirar para longe... para a intimidade do teu ser...

não te feches.
não te tranques.
não te enclausures.
não deixes de ver versos de luz.
melodias coloridas que enchem parte de nós.

não o faças.

beijo terno.

Heduardo Kiesse said...

"esqueço as chaves na intimidade do meu ser"
amiga essa frase abriu ca dentro de mim um toque especia... espanto... beleza e admiração pelo lúcido texto!

Beijão

paradoxos

Arnaldo Reis Trindade said...

Sem cometários em relação ao texto, não acho que ele se encaixe na minha atual idéia de viver.

Anjo,
tenho também que seguir o desafio?
ou não?

Eu sei que vou te amar said...

Bruno as vezes nos fechamos para que a dor passe....mas no entanto tens razão, temos que ser felizes!
Momentos...apenas momentos!
Amanha o Sol brilha e tudo muda!
Obrigada lindo

Eu sei que vou te amar said...

Eduardo obrigada as tuas palavras trouxeram mais encanto a este texto!
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo lindo, o texto encaixa na poesia, nos sentires, nos momentos que as vezes a alma dita..."à luz de uma candeia.. " (palavras do Bruno) que as vezes temos necessidade de ditar!
Mas obrigada pela honestidade!
Lindo es livre de aceitar o Desafio...
Beijo anjo

Pandora said...

Guarda em ti os momentos bons com carinho e nunca te esqueças de ser feliz.

Beijos

luis lourenço said...

Versos aprisionado no teu eu, é o profundo enigma- o das chaves do teu coração, livre mas tão solitário.

beijinho

Pedro Branco said...

Saberei sempre da minha memória por entre os poros da dor e da saudade. Sentirei de novo os instantes para saborear o tempo e quem sabe agarrar os passos do caminho. Sempre quente. Sempre forte. Mesmo quando na corrente que dos meus olhos às vezes o teu nome se escapa...

Eu sei que vou te amar said...

Pandora linda obrigada, devemos esquecer das coisas mas, mas nunca da felicidade!
Beijo doce de Sexta-Feira

Luis obrigada pelo comentario... pois o coração por vezes pede companhia para sair da solidão!
Um beijo terno de agradecimento

Pedro palavras que acompanham o ritmo do texto, as grandes verdades ditas de uma forma magica!
Beijo sensivel

Venus de Melo+ said...

Palavras profundas... Irromperam em minha mente de uma maneira brusca.
Comecei a ler devagar, dei por mim a divagar sobre elas.
Elas mexeram algo cá dentro.
Linda palavras.

Na, saudades de tuas palavras, teus sentimentos. Saudades deste canto sincero.
Tentarei não desaparecer tanto, eheheh...

Beiju minha linda

Liz / Falando de tudo! said...

Eu adoro batom vermelho escuro também!
Tô vindo aqui pra me deliciar com seus poemas e quem sabe te roubar umzinho...rs...rs
Bom fim de semana!
Liz

Clara said...

Passei só pa te dizer olá...
Cá te espero, ok? Mal posso esperar!!
Bjks

Plum said...

Profundo, nostálgico***

Eu sei que vou te amar said...

Venus que bom que voltaste...tambem tive saudades tuas lindas!
Obrigada pelo comentario sincero;)
Beijo terno

Liz anjo pode roubar....Bom fim de semana cheio de amor!
Beijo

Clara estou ansiosa para te ver em Lisboa tambem!!!
Beijinhossssssss

Plum um beijo nos versos sentidos!

OUTONO said...

Amiga...

Ainda hoje sobrevoei a tua casa, no regresso de mais uma jornada de trabalho.

Agora com os pés em terra, saborei-o néctar da lucidez do teu poema.

Da próxima, não resisto. Paro o avião...e desço, para te beijar e abraçar com muito carinho.

Eu sei que vou te amar said...

Lindo Outono aguardo nos versos sentidos um beijo e um abraço...Desta vez serei eu a fazer "operação stop" só para lhe pedir um autógrafo;)
Ficarei a espera...
Um beijo muitoooooooooooo doce

cacharel said...

Aiiii estes versos aprisionados... deixaram-me a suspirar...;)

Lindo este teu cantinho... maravilhoso!!!!!!

Adorei o nome do teu blog..;)

Beijos doces**

O Profeta said...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, espectacular texto...Belo entardecer !
Beijos

Eu sei que vou te amar said...

Profeta emoções deixadas pelos ponteiros de um relógio....linda frase que expressa a vontade de permanecermos afastados do tempo!
Beijo terno

Fernando obrigada pelo comentario, neste enterdecer tudo se torna belo;)
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Cacharel obrigada pela visita, fico feliz que tenhas gostado do meu cantinho;)
Fico a tua espera...
Beijo doce

Anonymous said...

Não sabia deste desafio, grata fico pela lembrança...Nestes belos versos aqui fico deliciada...

Doce meu beijo

Eu sei que vou te amar said...

Collybry linda you are welcome!
Os versos se perdem nas tuas palavras sinceras!
Beijo suave

Nilson Barcelli said...

Enclausuro os versos na prisão do meu sentir
Deixo-os sem luz, numa prisão sem grades
E esqueço as chaves na intimidade do meu ser!
O teu poema é excelente, principalmente pelo que consegues transmitir através de belas imagens.

Beijinhos

Nilson Barcelli said...

Ah...
E a foto foi bem escolhida.

Eu sei que vou te amar said...

Nilson obrigada pelo comentario e o carinho;)
Beijo doce lindo

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...