Saturday, May 3, 2008

Vem invadir o meu espaço!
Os sentimentos estão confusos
Vem arruma-los para mim!

Não encontro as emoções
Devem estar escondidas em alguma
Caixa perdida,

Entra sem pedir licença,
Despe-me desta dor
Deitando o teu manto sobre mim...

Suaviza a minha tristeza com a fúria
Dos teus beijos,
Durmo abraçada ao vazio
E na inércia do meu sentir
Calo o silencio chamando por ti!

Aniquila com qualquer vestígio
Que me lembre o passado,
Veste este momento de pluma e de cetim,
E de beijos sentidos!

Afaga o meu coração com o sopro do desejo
E não te esqueças de chamar o meu nome
Enquanto fazemos Amor!




22 comments:

Pandora said...

Lindo o teu poema.
No fundo é isso que queremos quando estamos mais carentes, que o amor venha e nos mime, cuide bem de nós. Nos dê um momento mágico para apagarmos todas as nossas fragilidades.

Beijo grande

Pedro Branco said...

Belo chamamento. Em palavras quentes e fortes. Como deve ser...

OUTONO said...

Naela.

Este chamamento, é um grito misto de dor e paixão.

Traduz, um querer, um mimo , e um ficar... repetindo o sonho.

A tua união de palavras, evidencia um à vontade tão meigo, que me atrevo a classificar de mar absoluto, com margens definidas e ondas perfeitas.

Sonhar mais, é impossível!

Quem me dera fazer parte desse poema, e desse chamamento?

Beijo-te e desejo-te...continuar a ler-te!

Unknown said...

tao bonito...

com a foto que tens. nao te imagino triste... pudesse eu soprar para secar qualquer lagrima.

pudesse eu oferecer uma flor beijada por uma qualquer estrela caída, para te alegrar...

pudesse eu num simples gesto em silêncio apaziguar qualquer magoa...

adorei a imagem.adorei o texto.
adoro aqui vir.

beijo terno

Eu sei que vou te amar said...

Pandora linda este são momentos de pura magia em que proclamamos palavras de amor pois a fragilidade sentida leva-nos a magia!
Um beijo doce para ti

Eu sei que vou te amar said...

Pedro obrigada pela visita!
O amor em todos os seus sentidos transmite palavras quentes e fortes...concordo contigo;)
Beijo terno

Eu sei que vou te amar said...

Outono lindas palavras...que direi mais?
Que conseguiste sentir a magia do meu sentir, que entraste sem bater a porta e anunciaste o teu poema no meu poema...e neste chamamento fazes parte!
Um beijo infinito;)

Eu sei que vou te amar said...

Baraujo pudesse eu mostrar que o teu sopro foi sentido, que o beijo recebido, a flor beijada coloquei no vaso imaginario do meu sentir e que num simples gesto a magoa esquecida....
Pudesse eu....deixar um beijo em ti!

Su. said...

Beijo de domingo... e que todos os teus sonhos s realizem, quem procura alcança... é preciso acreditar.

Belinha said...

OI lindinha, sei que tenho andado ansente, mas é por uma boa causa.
Lindo seu poema, li duas vezes e ADOREI

Jokas ;)

Liz / Falando de tudo! said...

Ah...tai uma coisa que eu adoro é ouvir meu nome quando faço amor, me sinto tão completa.
Adorei este aqui, muito envolvente.

Eu sei que vou te amar said...

Su linda amiga um beijo doce de Domingo para ti tambem!
Acreditar é o mais importante, desejo tudo de bom para ti;)

Eu sei que vou te amar said...

Belinha minha amiga que bom que gostaste do poema! Obrigada pela visita mesmo que estejas ocupada fico feliz que tenhas aparecido!
Beijo terno

Eu sei que vou te amar said...

Liz meu anjo em todas as formas de amar o importante é voce se sentir completa!
Beijo doce

João Mãos de Tesoura said...

Bem, que tal um ghost buster para remover fantasmas do passado? ;)
Algures perdido por aqui está o endereço do exterminador! :D
Beijos

P.S. Para a semana estarei em Londres. Espero apanhar sol!

Arnaldo Reis Trindade said...

Lindo o poema.
Descreve bem o que sentimos em momentos de carência clamando apenas por amor...

Ah... eu já gosto de ouvir EU TE AMO quando faço amor... rs

Beijo e ótima semana

Eu sei que vou te amar said...

Joao gostei da ideia que tal passares o endereço do exterminador! :D
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo o amor é lindo!!!!!!!!!! Estou muito feliz por ti;)
Beijo terno

Avid said...

Belo convite... Irrecusavel pra almas comuns...
Forte o suficiente.
Bjs meus

Plum said...

É a verdadeira paixão!Muito bonito!***

Eu sei que vou te amar said...

Diva convites que por vezes sabem bem anunciar!
Um beijo doce e especial amiga

Eu sei que vou te amar said...

Plum thanks so much!
Beijo cheio de paixão

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...