e escove a alma com flores.
Com leves fricções de esperança,
de alma escovada e coração acelerado,
saia do quintal de si mesmo,
e descubra o próprio jardim ..
Carlos Drummond de Andrade
"I'm selfish, impatient, and a little insecure. I make mistakes, I'm out of control and at times I'm hard to handle. But if you can't handle me at my worst, then you sure as hell don't deserve me at my best." Marilyn Monroe♥
O que lembro-me dela? De tudo, perdê-la é perder-me de mim, é sentir-me incompleta, amputada de sentimentos e vazia, tão vazia que o próprio vazio!
Percorro o corredor que tantas vezes passei e não dei conta que jamais iria regressar, vejo o passado, aceno para ele, chamo pelo seu nome e busco o seu olhar para que se recorde de mim, anseio por aquele abraço apertado, um sorriso de felicidade no rosto, de quem há muito ansiava me ver!
Estou sozinha....falo em surdina como uma guitarra desafinada perdida algures na fantasia do meu ser!
Como explicar ao vazio que as paredes estão cansadas e nuas de fotografias, presas ao passado, que perderam a sua cor natural por falta de emoções, despojadas de brilho e ressequidas pela ausência de sentimentos e reflexos de vida!
Quantas vezes contemplei o teu rosto no meu, Luísa...perdi-me tantas vezes quanto possível só para poderes me encontrar! 


Sinto de longe o teu pecado, a penitência de querer livrar-me desta ansiedade, desta espera e fico assim a escutar o bater do teu coração como uma melodia que promete jamais terminar!



Corro ao encontro das palavras....vislumbro uma sombra na escuridão do meu quarto, na certeza que és tu acendo as luzes...a imagem reflectida a momentos atrás desaparece!

Percorri o deserto, vi o meu rosto em diferentes estacões
Livrei-me das roupas do passado, apenas sentindo a minha própria pele
Caminhei livre, num abandono doce e fervilhante
Adormeci na imensidão deste tapete feito de sonhos
E calei a felicidade com um beijo perdido
Nas entranhas do meu ser
Volúvel, insano e perdidamente apaixonado...
Tal e qual a vida que me esperava no infinito deste prazer!
Repasso o Selo "Blog sem Preconceitos" para os seguintes Blogs:
Rodrigo contemplou por longos momentos a mulher que dormia em sua cama, os cabelos ocultavam o rosto, passou os dedos delicadamente pelos fios de cabelo para não despertá-la.
Deslizou o lençol que cobria parte do corpo, do seu lado a cama estava quente, tocou no inferno e sentiu o calor que emanava de sua pele, as pernas estavam semiabertas, os seios redondos e firmes cabiam em sua mão.
Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...